sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Mensagem de Ano Novo

Caros escassos leitores,

Desejo a todos coragem e força para enfrentar os problemas imensos que teremos em 2009!
Por razões várias, entre as quais, devo admitir, se encontram a minha característica preguiça, não tenho dedicado muito tempo à escrita. Prometo não escrever textos tão fracos como os dois últimos, que confesso ficaram uma porcaria!
Terei novidades para muito breve, já que a minha desviante mente fervilha de ideias!

Abraço

João

2 comentários:

Rituxa disse...

Um grande ano para ti priminho!
Beijinhos

mpm disse...

vai-te lixar pa! ninguem quer ler o que tu escreves!:) açoes falam mais alto que palavras. sempre foste um homem de açao! ou nao?...
pronto vá, tambem escreves bem!
continua a escrever, sempre me fizeste rir com o teu sarcasmo unico e os teus comentarios certeiros. ainda me lembro de dizeres à prof de francês que francês era uma lingua de trapos!
beijo