quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O Bloqueio




Acho que devo mesmo estar a tornar-me escritor. Não sei se é por querer manter um certo débito de escrita para manter o blog activo ou se é por não conseguir ironizar o suficiente sobre assunto nenhum neste momento (a "crise" invade a maioria dos meus pensamentos, tenho medo de me tornar repetitivo - isto é uma desculpa), a verdade é que estou a vivenciar o meu 1º Writer's block (ou bloqueio de escritor, soa mesmo melhor em inglês como a maioria das coisas - lá está uma problemática que poderia ser tema do meu blog se eu não tivesse já escolhido o tema do bloqueio).
Ainda tentei que meia dúzia de rascunhos passassem a vias de facto mas não consegui. A sensação que dá é que nada fica suficiente bem (não é que as outras entradas tivessem ficado, mas eu fiquei com a sensação que sim), que nada é suficientemente engraçado, não queria que este blog se tornasse uma coisa demasiado séria. É que se me ponho aqui a falar da actualidade com todo o meu fulgor tenho um grande receio de perder todo o meu público de extrema direita (e direita e centro), a esses senhores é sempre preciso agradar sob pena de mantermos a nossa fisionomia intacta.
Em todo o caso, sem medo dos beligerantes do PNR, prometo continuar a escrever e publicar algo que o mereça brevemente.
A minha sorte é que não estou a pensar escrever um livro, não me recordo assim de nenhum romance com um capítulo sobre o bloqueio do seu escritor.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é do sarampo que contraíste la na pediatria, deve tar-te a afectar a memória...E a inérica? Vinha cá ver esse fabulástico post e nada. Enfim...
Viva o FIFA 2009!
Abreiçe

Luísa Benevides disse...

Meu querido filhote, isso é que é! Falar sobre o nada que dizer, mas deixa deixa lá... acontece aos melhores! Beijocas

Rituxa disse...

Falar sobre o nada que dizer já alguma coisa.
Nem que seja para nos identificarmos quando também temos esse tipo de bloqueio.
Parabéns primo, estás lá!
Lol
Beijoooooooooooooooooo